Pós-graduação EAD

Universidade Barão de Mauá

 A metodologia de ensino a distância foi desenvolvida para que diversas pessoas tenham acesso aos cursos pós-graduação do Centro Universitário Barão de Mauá. Pelo sistema EAD é possível acessar todo o conteúdo pela internet, disponíveis no portal AVA.
O sistema permite que o aluno compareça ao polo somente nas avaliações, uma vez que todo o conteúdo está disponível no Portal AVA, em videoaulas e nos livros em PDF que são disponibilizados para download.
O estudo, por meio de cursos EAD, permite a flexibilidade de horário para quem não possui disponibilidade para realizar cursos presenciais. Desse modo, essas pessoas podem se manter atualizadas perante o mercado de trabalho por meio de um material preparado por professores qualificados, que utilizando da mais moderna tecnologia à disposição do Ensino a Distância, sem depender da sala de aula presencial.

O curso é realizado com base no material didático (livros e videoaulas) e com o suporte por meio do AVA. O PDF do livro estará disponível para download e as videoaulas serão assistidas no próprio computador do aluno (vídeo streaming). Para proporcionar a interação e aperfeiçoar o processo de ensino-aprendizagem, o AVA possibilita também o acesso a fórum, chat, suporte acadêmico, mural de recados, área de download e orientadores para auxiliar na elaboração do trabalho de conclusão de curso. O aluno ainda poderá adquirir, em separado, as videoaulas em DVD e os livros impressos para ampliar suas opções de estudo e facilitar o aprendizado. Todo material está estruturado de forma autoexplicativa, o que vai ao encontro da proposta metodológica.

Pós-graduação Presencial

Certificadoras :

FAMEPLAN – Faculdade Metropolitana do Planalto Norte   Credenciamento conforme Portaria nº  527 de 30/04/2008 (DOU. 02/05/2008)  Mantenedora: SEPLAN – Sociedade Educacional do Planalto Norte

UNIFIA – CENTRO UNIVERSITÁRIO AMPARENSE – Mantenedora – UNISEPE – O Centro Universitário Amparense credenciado pela Portaria 195, de 23.01.2006, publicada à pág. 12 , Seção I do DOU nº 17, de 24.01.2006, é decorrente da transformação em Centro Universitário das Faculdades Integradas de Amparo, sediadas no município de Amparo, Estado de São Paulo, que por sua vez foram resultante da unificação da Faculdade de Ciências e Letras “Plínio Augusto do Amaral” e Faculdade de Ciências Contábeis de Amparo, unificação esta, devidamente autorizada pela Portaria nº 255, de 11 de fevereiro de 1999, publicada no D.O.U. nº 31-E, de 17 de fevereiro de 1999, Seção I, página 5.