30 mar

  • Por Escola Capacitar
  • Em Curso
  • Comentários 35

A CAPACITAR, centro de excelência na formação acadêmica, abre inscrições para o curso de Pós-Graduação presencial em Games e Tecnologias da Inteligência aplicados à Educação, com início previsto para o mês de agosto de 2015 na cidade de São Paulo-SP.

FAÇA SUA MATRÍCULA AGORA, CLIQUE AQUI

 

GTI

O curso tem como objetivos gerais:

  • Instruir os alunos no uso integrado de jogos digitais e tecnologias da inteligência com a finalidade de usá-los no processo de ensino
  • Possibilitar ao aluno o conhecimento de diferentes plataformas e softwares para criação de games e atividades educativas digitais.
  • Orientar sobre a utilização de estratégias educacionais inovadoras com o uso de tecnologias digitais.

O curso traz em sua essência o trabalho colaborativo e compartilhado. As aulas serão ministradas em salas com WiFi aberto na modalidade BYOD (Bring Your Own Device). Assim, o aluno deverá trazer um notebook ou tablet em cada aula e o smartphone também será requerido, pois diversas atividades preparadas pelos docentes necessitarão do aparelho.

Jogos Digitais, Facebook, Whatsapp, Twitter, Séries de TV, Tumblr, Histórias em Quadrinhos, Pinterest e diversas outras ferramentas serão utilizadas a nosso favor durante o curso. Busca-se, por meio de diferentes mídias digitais, a produção de novos significados e sua inserção em espaços de ensino e aprendizagem para transformar a educação. O curso também tem em sua essência a desconstrução do modelo tradicional de educação. Assim sendo, o aluno não encontrará uma sala de aula com carteiras alinhadas, pois trabalharemos em grupo com mobiliário próprio para isso, espaço e ambiente criativo, propício para a cooperação, inovação e a diversão.

Clique na imagem abaixo para conhecer o quadro de disciplinas.

Conheça

Todas as aulas serão em rede, e se ocorrerem aulas em turmas simultâneas, haverá a possibilidade de realizarmos videoconferências e trocar experiências em espaços geográficos diferentes.

LOCAL DO CURSO.

O curso será realizado no Impact HUB São Paulo. O HUB é um espaço coworking. O ambiente é colorido e inspirador com direito a sofás e uma varanda com visão panorâmica. O HUB se localiza em uma área nobre e estratégica de São Paulo, próximo da estação Fradique Coutinho.

 

Abaixo, algumas imagens da sala Veraneio, na qual ocorrerão as aulas da Pós-Graduação em Games e Tecnologias da Inteligência.

 

Veraneio - Vila Madalena (3)

Veraneio - Vila Madalena (2)

 

A preferência será dada para educadores. Além disso, a dinâmica das aulas permitirá somente 20 alunos por sala. O curso é construído por 15 disciplinas, com previsão de término 18 meses após o início.

 Clique aqui para preencher a ficha de inscrição. Você também pode enviar um email  para posgraduacao.games@gmail.com com a cópia dos seguintes documentos para efetuar a matrícula:

  • Fotocópia Autenticada do Diploma e Histórico da Graduação
  • 01 foto 3×4 atual
  • Fotocópia do CPF
  • Fotocópia da Carteira de Identidade
  • Comprovante de Residência
  • Certidão de nascimento ou casamento
  • Currículo Vitae (1 lauda)

Fale com o coordenador do curso.

Sem título

Prof. Tiago J. B. Eugênio

Olá, meu nome é Tiago Eugênio e será um prazer responder todas as suas dúvidas. Basta enviar  um email para posgraduacao.games@gmail.com e responderei assim que possível. Welcome Aboard =)

 

CURSO DEVIDAMENTE CADASTRO NO MEC

Certificadora: UNIFIA – CENTRO UNIVERSITÁRIO AMPARENSE – Mantenedora – UNISEPE – O Centro Universitário Amparense credenciado pela Portaria 195, de 23.01.2006, publicada à pág. 12 , Seção I do DOU nº 17, de 24.01.2006, é decorrente da transformação em Centro Universitário das Faculdades Integradas de Amparo, sediadas no município de Amparo, Estado de São Paulo, que por sua vez foram resultante da unificação da Faculdade de Ciências e Letras “Plínio Augusto do Amaral” e Faculdade de Ciências Contábeis de Amparo, unificação esta, devidamente autorizada pela Portaria nº 255, de 11 de fevereiro de 1999, publicada no D.O.U. nº 31-E, de 17 de fevereiro de 1999, Seção I, página 5.

35 Comentários

Deixar um comentário